ESTREIAS NO CINEMA PARA AS FÉRIAS

Hoje tem as estreias no cinema em julho, nada melhor que um cineminha nas férias! Verifique a classificação indicativa do filme.

06/07

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Mais novo reboot do Aranha, agora vivido por Tom Holland. O jovem ator fez sua estreia na pele do personagem em Capitão América: Guerra Civil. Veremos o herói lutando contra o tradicional vilão Abutre (Michael Keaton).


13/07

Carros 3
Mais nova animação da Pixar. O trailer deixou muita gente assustada ao colocar nosso campeão Relâmpago McQueen sofrendo um grande acidente. Veremos a repercussão de sua vida e carreira após o fato.



Planeta dos Macacos: A Guerra
Terceiro longa da nova franquia de Planeta dos Macacos. Cesar (Andy Serkis) e seu grupo entram em guerra contra um implacável coronel (Woody Harrelson), colocando em jogo todo o futuro do planeta Terra.

20/07

TRANSFORMERS: O Último Cavaleiro
O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade. Direção: Michael Bay. Elenco: Mark Wahlberg, Isabela Moner, Anthony Hopkins.



27/07

A Torre Negra
A famosa série literária de Stephen King chega aos cinemas liderada por Idris Elba e Matthew McConaughey. Gira em torno de um pistoleiro chamado Roland Deschain (Elba), que roda o mundo em busca da famosa Torre Negra.



Dunkirk
Mais novo filme de Christopher Nolan. Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial. Tom Hardy, Cillian Murphy e Mark Rylance formam o elenco.

Fonte: Adoro Cinema




Comentários