LOJA ZÔDIO

Estava super curiosa para conhecer a loja Zôdio que inaugurou recentemente aqui em SP e fui no sábado passado.

Eu comprei algumas cores de fitas de gorgorão que eu não tinha e era muito difícil encontrar aqui na minha região e uma fita super fofa branca com bolinhas rosa, amarela e azul.


Como fui acompanhada pelos homens da minha casa,  acabei conhecendo os setores de artesanato e festa, devido a falta de paciência dos acompanhantes. Kkkk


No setor de festa, tinha bastante opção para quem busca temas sem personagens. Tinha kits festa, suportes, lembrancinhas, bastante opções para montar uma festa linda.

No setor de artesanato, me apaixonei para desespero do patrão. Kkkk. 

Tinha fitas de cetim, gorgorão, estampadas, lisas, com bastante opção de cores. 

Encontrei tecidos com boa variedade de estampas e cores.

Vários tipos de lãs, pompons, pedras de "strass" para artesanato, agulhas, etc....

Quem tiver oportunidade, visite...  Tem vários cursos na loja, se você quiser ser ver a agenda acesse http://www.zodio.com.br/cursos.


Comentários