DIY AGULHEIRO CUPCAKE

Hoje fiz este agulheiro cupcake reciclando garrafa pet. 

Decidi compartilhar com vocês o DIY /passo a passo/ tutorial. É baratinho para fazer é bem rápido.




Material
- 2 garrafas pet de 600ml
- feltro de várias cores
- enchimento 
- 1 zíper de 18cm
- miçangas
- passa fita e fita de cetim
- cola quente
- linha e agulha
- tesoura

Passo a passo 


1 - Corte apenas os 2 fundos das garrafas.



2 - Faça 1 fuxico com estampado e cole no fundo da garrafa. 



Cole o enchimento no fundo da outra garrafa, logo em seguida, cê o fuxico com feltro marrom por cima do enchimento.




O tamanho do fuxico não deve ultrapassar a borda do fundo da garrafa. 

Eu colei com cola de silicone fria para não derreter a garrafa.

3 - Pegue o zíper e cole, unindo as duas partes, usando a cola quente. Deixe a parte com enchimento para cima.




4 - Aí começa a parte da decoração a gosto da pessoa. 

Não coloquei moldes porque fiz a mão. 

Coloquei cobertura rosa com feltro. Fiz um suspiro com feltro branco, colei miçangas sobre a cobertura e finalizei colando o passa fita para fazer o acabamento na parte marrom com enchimento.



E assim ficou meu cupcake de chocolate com cobertura de morango com suspiro.

Gostaram? Estou usando como agulheiro, mas você pode colocar,  dentro, clipes de papel, botões, etc.


Você pode usar sua imaginação e fazer do seu estilo!

Tag: DIY Needles Holder; porta-agulhas


Comentários

  1. oi!
    Que gracinha <3 eu amei ficou lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha e é muito fácil de fazer.
    besitos

    ResponderExcluir
  3. Menina!!! Que lindo isso ficou e você ainda reciclou, arrasou!!!, meus parabéns transformou material reciclável em um lindo cupcake

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha esse agulheiro Cupcake, parece bem fácil de fazer.
    Vou tentar fazer para mim, achei lindo!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou!! Adoro o capricho e a criatividade que você tem em cada DIY!

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa amei e achei super fofura ja quero varios

    ResponderExcluir
  7. Que fofinho! Ficou muito mimoso💜 Além de funcionar como agulheiro deve ficar lindo na decoração.

    ResponderExcluir
  8. Hey, ficou uma gracinha e muito fofo.. vou fazer pra minha avó!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ficou bonitinho Gostei.Ideal para decorar ambientes com um ar mais divertido e leve.Gostei!

    ResponderExcluir
  10. Olá , tudo bem ? Que lindo seu trabalho , quanta criatividade , me parece pratico fazer esse cupcake , vou tentar fazer meu agulheiro .Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Achei maravilhoso! Que ideia incrível, fica lindo e bastante útil. Ainda utilizou garrafa pet. Tem como amar ainda mais esse DIY? Ficou perfeito! Farei com certeza

    ResponderExcluir
  12. Olá!Parabéns pela criatividade!ficou belíssimo seu trabalho,ainda não tinha visto agulheiro em forma de cupcake,ficou um mimo.
    Adorei o Diy,recilcar é um ato de amor com a natureza.Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Tudo bom?
    Nossa ficou uma gracinha, eu acho lindo quem consegue fazer trabalhos manuais, pois tenho duas mãos esquerdas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu não levo o mínimo jeito para trabalhos manuais, mas esse não parece difícil e fica muito bonito. Será que me atrevo a tentar? Parabéns pela sua imaginação.

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha, ficou muito fofo... Acho muito legal quando a pessoa tem dons para fazer artesanato. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!