DECORE SUA CASA NESTE NATAL

O Natal está bem pertinho ainda dá tempo de preparar sua decoração. Mesmo que você não tenha muito espaço, se você gosta desta época do ano, se você vai receber as pessoas, dá uma olhadinha nas inspirações deste post! 

Decorando a casa


Fonte: Pinterest


Decorando a mesa

Fonte: Pinterest

Comidinhas

Fonte: Pinterest

Aqui em casa, não tenho muito espaço, então a decoração fica num cantinho na varanda. No condomínio onde moro, também faz uma decoração no hall de entrada.





Hoje estou participando de uma Tag de Natal em conjunto com outros blogs, vou responder algumas perguntas sobre meu Natal e no fim do post tem o link dos blogs participantes para vocês conhecerem também!  É só clicar no nome do blog. Espero que vocês gostem!

TAG DE NATAL


1 - O que significa Natal para você?
Época de caridade e união. Gosto de ficar com minha família. Essa época é especial para mim porque meu aniversário é bem próximo ao Natal.

2 - O que você gosta no Natal?
Gosto das decorações coloridas e luzes dos lugares e dos jingles das propagandas, enfim, tudo que envolva Natal.

3 - Conte-nos como foi seu Natal passado? Bom ou ruim? Teve algum tristeza? Teve alguma gentileza?
Meu Natal passado foi em família, em casa mesmo, mas super divertido! 

4 - Qual a lembrança natalina mais marcante?
O primeiro ano que meu filho passou o Natal comigo, depois de anos tentando engravidar. A casa ficou super alegre e começamos a tradição do Papai Noel que ele ama até hoje.

5 - Onde ou com quem você gostaria de passar o seu Natal?
Meu grande sonho é passar o Natal em Nova York para ver neve com minha família e curtir todo clima e decoração que vejo nos filmes.

6 - Fale-nos sobre uma saudade.
Tenho muita saudade de ver minha avó materna rezando em frente ao presépio na véspera de Natal.

7 - Na minha noite de Natal não pode faltar...
Família reunida e comida farta e gostosa!

Visitem os blogs participantes da TAG de Natal!
Disse o Corvo - Filmes para ver no Natal por Priscila Sawa
Magia Nas Palavras - Wishlist de Natal por Paula Cardoso
♥ Jess Alem - Leituras de Natal 2017 por Jéssica Alem
Coisas de Lainizinha - Cidades no Brasil para visitar na época de Natal por Marcia Shorn
Ilitost - O Natal ao redor do mundo e suas tradições por Juliana Alves
Maga Rosa - A magia do Natal em Óbidos por Maria Araujo
Atraentemente - Minha wishlist para o Natal por Evandro
Primaveras de Dezembro - Pipoca Natalina por Paloma Martinez
Paty Dibona - O Natal de Berk Ozturk por Paty Dibona



Comentários

  1. olá , tudo bem ? O Natal tem um sentido especial que é a união e confraternização , mais cada uma de nós tem algo a mais para contar e nessa tag vamos sabendo um pouquinho a mais de uma nós amigas blogueiras .
    Obrigada por incluir meu blog em sua lista , Bjsss e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das inspirações, uma mais linda que a outra. Gosto muito das decorações de Natal, pois já nos deixam no clima natalino, além de serem lindas!! Obrigada pela parceria e muito sucesso, beijos!
    Litost

    ResponderExcluir
  3. Quanta ideia criativa para o Natal. É um dia maravilhoso, colorido, cheio de alegrias e reflexões. Adorei todas as sugestões e achei incrível a árvore de petiscos. Participar dessa tag com vocês foi maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. As decorações de mesa são as coisas mais fofíneas que já vi, já sei como montar as frutas dessa vez. Minha casa não está tão enfeitada por causa dos meus gatos, eles conseguiram quebrar umas 3 guirlandas já, haha. Obrigada por colocar meu blog na tag contigo, post muito lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. amoo decoração e quando chega natal. amooo decorar tem cada coisa linda

    ResponderExcluir
  6. :) Gosto muito de ver decorações de natal e nas fotos que publicaste tem umas sugestões tão lindas. Aquelas bolachinhas a imitar os pinheiros ou então os flocos de neve, estão o máximo! Aqui em casa, de momento só tenho o pinheiro decorado e que este ano foi ao gosto da filha, em tons de bege, azul água e prateados, mas estou a pensar usar algumas das restantes bolas que ficaram nas caixas, para fazer algo mais... ;)
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, o Natal é tão fofo! Esse ano não decorei nadinha aqui em casa, fiquei só na vontade mesmo. Gosto de entrar no Pinterest e ficar babando com tanta ideia linda que tem lá, tenho uma pasta só para coisinhas de Natal e vontade de fazer tudo hehe.

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações natalinas que vc escolheu, principalmente de mesa... fofura demais. Aqui em casa decorei bastante esse ano, mas vendo teu post tive umas ideias. Muito obrigada por me indicar na tag. Feliz Natal ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!