SAÚDE: TIPOS DE MEDITAÇÃO

Você sabia que existe vários tipos de meditação? O post de hoje traz os os diversos tipos de meditação.

Este infográfico tem como fonte o site: Painel consciente

Créditos: Painel consciente

Comentários

  1. Pratico um pouco de cada um destes, mas o meu favorito é ser uma turista. Caminhada com música no máximo é o que eu preciso para voltar o meu normal. Amei a postagem!

    ResponderExcluir
  2. Amo escrever, todos os dias escrevo ao menos um texto e só posso garantir que ajuda bastante para descarregar dos tantos cansaços físicos e mentais. A arte em si é algo fantástico!
    Os outros tipos de meditação também são ótimos, todos juntos garantem me excelente resultado!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, como vai? Gostei bastante do seu post, pois é um tema extremamente importante e que vai ajudar bastante as pessoas que tem aceso a ele, pois tem informações que eu mesma desconhecia mais que fiquei feliz em conhecer e poder compartilhar. beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensei nessas atividades como uma forma de meditação e achei as colocações bem interessantes. A gente se apega a um conceito de meditação e parece que está restrito a isso. Achei bem interessante a ideia de ampliar o conceito, nos fazer pensar sobre o assunto e ampliar nossa noção do que é meditação. Muito legal.

    ResponderExcluir
  5. ola tudo bem ? Adoro meditar em uma caminhada em meio a natureza , outra coisa que me faz muito bem e a cavalgada , pra mim uma das melhores formas de relaxar e meditar . bjsss

    ResponderExcluir
  6. Muito bem colocado no seu texto, Meditação é um estado de espírito quando estamos nos concentrando em nossa vida no momento presente sem nos preocupar com o passado, fazendo o que fazem nos bem.Também o relaxamento de todo o corpo. Assim a mente fica calma. mas é tudo aquilo que fazemos com dedicação sem esperar nada em troca, e sim receber de nos mesmo paz...Fazemos com vontade.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu realmente não sabia que existiam tantos tipos de meditação! Achei a imagem tão bacana e muito informativa para nós. Adorei essas outras atividades meditativas, muito bacana de exercitar e fazer isso!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu post!
    Muito importante ter uma rotina que inclui algumas dessas atividades desestressantes, onde podemos nos desconectar do mondo.
    Faço isso lendo e trabalhos manuais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Devo dizer que pensava que meditar era somente se desconectar e nao tinha pensado que ao ler, coisa que eu ali, fazia meditação também!
    Agora vou praticar bem mais haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    A única meditação que pratico em meu tempo livro é dormir o máximo que posso :/
    Infelizmente minha rotina é puxada, mas gosto de meditar um pouco antes de dormir.

    ResponderExcluir
  11. Oi como vai?acredita que eu nunca pratiquei sem ser quer experimentei meditação,deve ser muito bom relaxar tai quem sabe a hora é essa fiquei curiosa depois de ver seu post,beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oie tudo bem? Eu achei o post muuito interessante, é muito bom poder relaxa e gosto muito dessa opção de ficar deitada. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  13. Que legal , achei muito interessante é bom de mais relaxar pena que não tenho tanto tempo para fazer isso

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    bem relaxante.
    realmente precisamos de uns minutos na vida para meditar.
    gosto de apreciar o belo,a natureza me encanta me
    faz sentir bem.
    Muito legal!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tud bem? Que post mais interessante. Realmente é muito importante cuidar da saúde ainda mais fazendo coisas que relaxem e nos deem prazer. O que mais curto fazer é passear na natureza e ser turista haha Amo viajar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Ola como vai?
    Adoro relaxar e desligar me do mundo!
    Costumo deitar me e descansar umas horas, desligo a internet e tudo o que me destrai!
    Leio muito e escrevo também!
    Simplesmente adoro, bj

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom?
    Menina eu até sabia que tinha vários tipos de meditação, mas tenho que confessar.... Eu já tentei mas tenho muita dificuldade para Me concentrar, embora saiba a importancia.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  18. Oieeee! Adorei as dicas de meditacao...tenho precisado demais fazer no minimo umas 3 dessas haha.

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tudo bem? Confesso que algo que não faço é meditar, mas sempre tem um começo né, seu post está muito bom, obrigada por compartilhar, beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!